quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Numa tarde qualquer de outubro...

...decido criar este espaço para compartilhar comigo mesma as impressões e marcas que vivem penduradas na parede da minha memória, como quadros coloridos e desconexos, bagunçando meu castelo.


A intenção não é expor nomes ou situações, e sim discorrer sobre estes meus sentimentos tão confusos e pensamentos tolos, que vivem a atrapalhar o caminhar.


Sim, isto acontece.


A incorreta interpretação dos atos e fatos se dá a todo instante por motivos triviais. O fato é que somente pensar a respeito não vai adiantar muita coisa. Então, nada melhor que escrever e guardar... para analisar quando o pensamento já não mais estiver contaminado com toda a conivência necessária à afirmação de ideias.


Se você apareceu por aqui e não está entendendo nada. Procure outra página.  ;D
Isto aqui é pessoal demais para ser lido por quem não conhece os labirintos da minha alma.


Eu sou uma moça que passou dos 20 mas ainda não aceitou bem a ideia de ser adulta por completo, quando ser criança parece ser tão mais prazeroso e doce. O resultado disso é uma mutação, sou metade menina, metade mulher, e se para muitos já é difícil compreender as mulheres, e muito menos as crianças, que dirá uma anomalia dessas?


Como eu, existem muitas. Raras, mas existem. Quem sabe compartilhando alguns pensamentos aqui, você descubra como lidar com estas pessoas raras que existem por aí.


Luz e paz.
 
;